terça-feira, 28 de junho de 2011

Meldels!
Ta muiiiiito friiioooo Ç____Ç

Ai, eu ando sem nenhuma coisa bombastica pra contar, talvez porque agora eu estou  nas ferias de inverno
e então eu vou hibernar :D
Falando em férias, me lembra faculdade que me lembra o busao que preciso pegar pra ir estudar!
Eu tenho um pedido a fazer a todas as mulheres que ficam de pé do meu lado:


Por favor, parem de fica roçando a suas respectivas bundas no meu ombro, ok?

Pelamor, é irritante, no minimo constrangedor ¬_____¬'
eu não sei o que essa gente pensa, parece que eu exalo algum odor que atrai elas e as bundas delas pro meu ombro
e sempre tem as mais agressivas que quase me arrancam um dente de tanto que me batem com aquelas
bolsas de mau gosto-'

Hoje eu percebi que ralmente, quando a gente nao quer ninguem
cai 500 em cima, eu dou block em um por dia, provavelmente quando eu pensar
'hoje eu to pro crime'

ninguem vai me querer :D

Enquanto uns mais parecem um penis ambulantem, outro tem dificuldade em lagar o osso
por que deixam num canto porque aparentemente perdeu o gosto,
mas quando outro chega perto, já avança..pssssssss..


as vaaa!!!.. ¬____¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário