terça-feira, 21 de junho de 2011

Me fodi!

Então, eu fiquei sem net por esses dias, mas nao me importaria de ficar sem por mais um tempo, por que eu vejo que nao perdi nada nessa bagaça! ¬____¬'

Bem, eu acabei de receber a confirmação do meu fracasso nesse semestre e eu realmente to fudida e mal paga, o meu pai (sim, papai paga a faculdade) vai me matar i______i 
#TensaoEmCristo

Ah! A minha mãe comprou um apartamento novo em copacabana, uhul! (no centro dessa colonia na frente da Deltasul, mais precisamente--' nao é nada comparado a uma cobertura em copacabanda mas pra sonhar ainda nao se paga nada)
Nos mudamos em dois meses, ou menos..tudo vai depender do universo conspirando ao meu favor (pelo menos uma vez na vida). Você deve ter reparado que eu estou bem pessimista e um 'tantinho assim' sarcastica, mas é que eu estou de mau humor devido ao meu fracasso como universitária--'

Eu já falei que vou largar tudo de mão e ir atras das esferas do dragão né ? han, han?

Um comentário: