sábado, 11 de junho de 2011

Caros amigos entusiastas

eu nao postei nada nos ultimos dias porque..Eu nao quis!
Eu não tinha nada de relevancia pra postar, então eu prefiro deixa o blog mofar do que ficar postando musiquinha, por que isso é muito pé no saco!

Então, nessa ultima semana eu fiz uma colega minha desmaiar na sala de aula (exatamente)
vou contar como:

Lá estava eu, num grupo fazendo um trabalho quancdo eu comentou da minha filha e as colegas

-Ah, você tem uma fiha?
-Sim, eu tenho uma filha--'
Aí como já é de praxe, elas começaram a perguntar sobre o parto e toda aquela #DescontraçãoEmCristo

Aí eu falei como era e talz, pré parto, pós parto e tudo mais
Derrepente a infeliz começa a ficar branca e simplesmente fica muda, mas a gente nem deu bola porque ela era meio retardada, então continuamos a conversar. Ela baixa a cabeça e comenta que ta mal e como eu mencionei antes, ela era meio retardada e a gente nem deu bola.
Até que ela baixa a cabeça, levanta de novo, revira os olhos e BAANG!
cai em cima da Amanda (colega) e Amanda na sua santa ignorancia empurra a guria e diz:

-Saaai Jessica!! hahahahaha xDDD~

E a guria me cai desmaiada!
aí toda a sala levanta e fica aquele furdunço e abana e tras água e tudo a mais
ela disse que desmaio porcausa da conversa que ficou impressionada.
E eu fiquei tri malz por ela ter desmaiado por minha causa. x___x

.....Tah, não fiquei nada, foda-se ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário