quarta-feira, 25 de maio de 2011

Passei o finde inteiro estudando pra prova de D.Penal, tava tendo um infarto do miocardio!
Decidi pegar o bus mais cedo pra pedir umas explicaçoes pra prof antes da prova e como sempre e 
Definitiamente eu sou um para- rio de maluco! 
Toda a terça-feira eu entro no busao entra um maluco e fica do meu lado Ç__Ç
Ontem eu sentei beem nos bancos da frente, aí entrou ele e mais uma menina:

Nota mental:
A guria senta aqui do meu lado, por favor, por favor, por favor, aaiiii

Menina senta do meu lado

-eeeeeeeee \o Graças a Deus!

E o maluco alí do nossa lado, em pé, só aguardando o momento pra senta do meu lado e me constranger perante a massa universitária. Eu começei a suar frio, estava enrtrando em desespero! Já começa a lamentar com Deus

*Porque euu, pq??!?!?! Ç____Ç a parada da sede da universidade ta logo ali, e sera q ela vai  descer alí ou vai até o campus? <O> Eu seu q nunca fui uma pessoa muito religiosa, mas, se vc estiver aí em cima me ouvindo ME AJUDEE SUPERMAN!! 

Tah! tirei os meus fones de ouvido e perguntei pra menina:

-Enhe! Tu vai descer aqui na sede ou vai pro campus?
-Vou pro campus O___o'

Olhei pro maluco nos olhando, ele tira uma garrafa de iogurte da sacola dele e começa a tomar se babando tudo.

-aann..só peloramooor de deus, NAO SAI DO MEU LADO!
-ahahahahhha! Ta!

Cheguei no campus ela lavantou do banco eu saltei junto, passei pela roleta e LIBERDADEE \O
aii...como a vida é bonita! Ç__Ç
Cheguei na sala toda esbaforida (como diz a minha mae) sentei puxei meu caderno estudando q nem uma loca pra prova de penal da quela noite, tava quase chorando de nervosa! #TensaoEmCristo!

Quando vê entra a professora de D.Civil e eu:

-Pera aí caceta! O.O
FDP! A prova é amanha!!! LOL Tomano#$36532154864782678463278$$%@##$@#!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário