sexta-feira, 20 de maio de 2011

Estress, Dermatite, Fim do mundo.

Então, essa semana pra mim esta meio conturbada. Eu tenho um motivo pra me estressar todo o santo dia!
E me sinto como o Optimus Prime (transformers), Tipo, todo mundo acha que você tem a obrigação de ser exemplo em tudo porque você tem uma grande responsabilidade nas mão mas ninguém faz porra nenhuma pra te facilitar a vida, e ao invez de te dizer algo que te coloque pra cima, nao, ficam te socando coisas no cerebro! VSF!!

Coisa mais irritante é a tal da dermatite, eu tenho e sei como é terrivél, e agora a minha filha por culpa da genetica tambem tem, e por isso ela nao esta muito bem, o que me deixa beeeemm preocupada! Mais uma coisa para contribuir com a minha dose diária de preocupaçoes! :' )


E que porra é essa de fim do munda dia 21?? O.o
Pelamor de deus, sempre tem um Inri Cristo pra larga uma bosta dessas na internet!
Eu acho que o povo anceia o apocalipse, nao sei, curiosidade de saber se é tão legal e colorido como nos filmes, e com muita sorte a gente pode ver zumbis vagando pelo mundo tbm =D (mentira, ia ser uam bosta!)

Se o mundo vai acaba daqui a 29 min eu queria dizer pra todos q eu nao vou assim, muito com a cara
que vão se foder e eu espero que você queimem vivos <3 \o

2 comentários:

  1. não acabou xD mas zumbis seriam uma boa =p

    ResponderExcluir
  2. viu Pri, me indicaram para um negócio de selo que eu não sei como funciona direito, então não me pergunte e como o teu blog é um dos que eu mais gosto te indiquei também então da uma lida aqui se quiser entender algo:
    http://vidacomeme.blogspot.com/2011/05/o-negocio-do-selo.html

    ResponderExcluir