quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Maaaaainnnn >___<

Faz séculos que eu não posto aqui!

Aconteceram algumas novidades durante esse tempo ausente aqui. A dois meses meu ex e eu reatamos (L)
bem, pelo menos até a gente foder com tudo de novo! =D
Agora eu estou linda, phyna e de aliança no dedo! HOHOHOHOHHO *O* <3

Ain, o que mais.....
A dudinha fez 9 meses...

AH!!!

ai, pqp! eu vou pra faculdade quase me arrastando, chega o segundo semestre, mais precisamente perto do fim do ano, tu começa a fica estressado, eu pelo menos, porque eu nao aguento mais ir pra aula!!
Sem falar que 90% dos meus colegas são todos antipáticos e metidos--'
E ainda faltam 3 anos #TodosChora

------


Eu queria dar um ar novo pra essa budega de blog, mas eu não tenho fotos
legais e estilosas para botar no cabeçalho -FAACA-
But, vou pensar em algo! Se fica ridiculo o problema é teu, não me importo xD

Então é isso, eu acho
Mais um post curto e sem muita novidade e criatividade.

FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário