quinta-feira, 28 de abril de 2011

Depois de muita, muita, muita, muita....*pegando ar*, muita merda, como o que nao é de se esperar trantado-se da minha pessoa, lá vou eu, mais uma vez me arrastando .

Qual será a saída? Morrer sozinha? Ir para um monastério, rapar a cabeça e virar monje? Continuar sendo uma maldita cabeça dura que só faz merda na vida, e continuar fazendo, fazendo,fazendo...
Como eu sou a unica pessoa que pode dizer que me conhece eu acho que vou ficar com a ultima opção, se bem que virar monje faz até bem pra alma! \,,/,

É, realmente, chega de fica se questionando, o negocio é aceitar a poha da vidinha de merda que eu tenho no momento \o
Negocio é trabalhar e ficar rica depressa! 
Pohaa, Priscila!

Chega de escutar Roxette, Alter Bridge, The cure... aquela depressao fudida ¬____¬




Após tanta tragédia tomei uma decisão, vou atrás das 7 Esferas do Dragão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário